quinta-feira, 25 de outubro de 2012



Faz tempo que prometi falar sobre os sets raros (que nem são tão raros mais) no blog... Peço perdão pela falta de posts e etc. É que estou sem tempo D:



Analisei poucas coisas sobre os sets que espero que possa ser útil:

-Ataque Mágico
-Crítico
-Defesa
-Quantidade de cura recebia (normal e crítico)
-Quantidade de dano feito (normal e crítico)


A resistência oferecida por cada set no PvP e no PvE não foram testadas por serem díficeis de serem observadas.

NOTA: Todos os dados foram obtidos utilizando os mesmos acessórios, mesma montaria, mesmos buffs, mesmas relíquias a mesma pran e a mesma roupa na pran. Os sets que usei tinham apenas velo +3 em algumas partes, nenhum outro add.

Armagedon





O efeito (4) dele aumenta o ataque mágico e a habilidade de ataque. Acho uma ótima coisa para aquelas clérigas que não tem o cetro muito refinado e querem aumentar o seu dano. Este set é focado no Ataque.



Esse set foi o que ofereceu o maior dano normal e o maior dano crítico. Leve em conta que os ataques podem sofrer variações, ou seja, não são 100% iguais mesmo no mesmo mob.



Crepúsculo




O efeito (4) aumenta o Crítico em 10 e da 25% de dano crítico. Ao que eu andei testando os cristais de arma não combam com esse dano oferecido. Quero dizer que, se você possui dano crítico 13% na arma e usa o set Crepúsculo esperando obter 25%+13%, esqueça. De uma forma simplifcada, o dano maior permanece. Ou seja, você terá 25% de dano crítico e não 38%. Ao meu ver, esse é um set tanto para PvP, quanto PvE.



Mesmo o set não oferecendo tanto poder de ataque como o Armagedon, o Dano crítico é ótimo.


Amanhecer




O efeito (4) do set não é algo que influencie nos status do personagem. Entretanto é extremamente útil com relação a "sobrevivência" tanto no PvP quanto no PvE. É como se fosse um "Set Dourado", faz o estilo de set "tank".




Vida




O efeito (4) do set aumenta a defesa física e a cura realizada em si mesmo e a cura recebida. É um set para aqueles que gostam de jogar mais voltado pro lado "solo".



Façam seus sets, peçam emprestado, testem e tirem as suas conclusões. Com certeza haverá um set que encaixe no seu estilo de jogo ;)



Agradecimentos: LunaBloon, Sthelar e Azuuka²  (minhas diwas *.*) por emprestarem os seus sets (:




7 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Nossa... post muito bom, bem explicado, com certeza vai ajudar muitas santas a se decidirem!

    Na minha opinião o amanhecer é melhor (para o pvp), pois gosto de resistir a críticos e sobreviver :D
    Caso um dia eu monte um amanhecer, deixarei meu dourado para dg #pobreza

    P.S.:
    Que bom que você liberou o Cbox!
    Pelo pouco que joguei com você, joga muito! Suporte excelente...

    __________________
    Surb - Tibérica

  2. ótimo post
    tinha ate pensado em fazer o crepus...
    justamente pra combar bom que n gasto mais grana atoa xD

  3. Unknown says:

    estranho vc dizer q o dano crit nao comba... quando fiz teste tds combaram... pode haver algo com seu set sugiro manda por suporte.... pos os bonus de dano crit oferecido de cristais e efeitos sao de fontes diferentes e nao de buffs ... cristal e fonte verde de aprimoramento.... efeito e fonte amarela de ativaçao de efeito !!!! fiz test nao so com crepusculo como com ancient e obsidian tds combaram por serem de fonte de efeito =D

  4. Botan says:

    Bom, muitas clérigas me indicaram o Armagedom, mas como não sou uma santa full atk me decidi pelo Crepúsculo. Ótimo set, sinceramente, ajuda bastante na cura e no atk além de critar com frequencia (:

  5. Nossa,amanhecer ai vou eu !
    O SET que mais combinou comigo..Gostei muito!
    Muitos me indicaram Crepusculo,mas gostei do amanhecer.
    Beijos! Obrigado pelo Post!


    _______________________________
    Sweet Knight - Odeon

  6. Bianca says:

    *-* Estava em dúvida entre o Armagedon e o Amanhecer, mas estou bem inclinada a usar o Armagedom mesmo!

  7. Boo says:

    Crepúsculo <3

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>