quinta-feira, 7 de junho de 2012

Estou começando hoje com uma série de postagens sobre builds de alguns clérigos do jogo. Sei que a build de um clérigo é algo muito particular, mas acredito que postando builds, cada um pode aproveitar e testar para ver com qual se identifica mais. Comentem e digam quem deve ser o próximo clérigo a ter sua build aqui!

Essa ideia foi sugerida pelo player KalaniT - Basílica, então, nada melhor que começar com a build dele.




KalaniT - lvl 80 - Furious - Basílica





Palavras do jogador sobre sua build:

Bom, eu uso isso ai, sou archon e tal, uso bastante pra pvp, mas minha cura até que é boa, ta curando 10k na cura do lv 1 com somente 1 ponto, uso pra fazer DG, qualquer dg, uso pra farma, pra curar, pra da suporte, é build unica, demorei pra fazer e gostei de jogar com ela :D, ta ai pra quem quiser testar.


Ps.: Agradecimentos ao jogador DemonCleric (Tibérica) pelas dicas para o novo template do blog *-*

3 Responses so far.

  1. Sinoria says:

    Uso a msm dele com 1 pequena diferença nao tenho a pssiva lvl 1 e nen o hast e jogo os pontos na gloria (69) ^^

  2. Unknown says:

    Eu queria quer vcs fizessem a biuld da PoofPoof
    Eu queria quer vcs fizessem a biuld da PoofPoof =))

    PoofPoof - TIBERICA, sempre quis saber a dele(a)

  3. Unknown says:

    queria que vc colocac build da thay de elsinore ou qulaquer cleric de la

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>