sábado, 16 de junho de 2012

A clériga mais votada na última enquete, tem sua build divulgada!





HealSupren - Lvl 77 - United - Odeon



Palavras do jogador sobre sua build:

Então essa e minha build atual. Não tenho Benção pois não gosto já que nao me faz muita diferença.
Velo não uso mais a maioria das santas ja pararam de usar.
Gosto muito dessa build porque me da resistência a fc e principalmente os predadores no pvp, então não viro um alvo facil na mira deles.
A Mão da Cura me ajuda bastante com ela chego a curar 1500 a 2220 Chegando quase a 3k.
Não tenho cura no set  Prefiro mais def, resistência no set e ainda sobra dois pontos de skill que estou guardando.

One Response so far.

  1. ela e de odeon tamen so nuna vi ela

    jannyy posta a sua
    build

    Ke7a

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>