quinta-feira, 28 de junho de 2012





Drewna - Lvl 80 - TERRORISTAS - Tibérica





Palavras do jogador sobre sua build:

Eu cheguei a essa build depois de testar bastante outras e ver que não me identificava com nenhuma, visando que eu sou suporte quando quero e não gosto de ficar mudando de build, a não ser que realmente seja necessário, tenho skills passivas que aumentam a cura pra ajudar os companheiros da PT: Ativação Divina que aumenta a Cura e reduz o consumo de MP em skills desse gênero e Ativação de Mana que aumenta o tempo dos buffs (odeio ficar rebufando de 10 em 10 minutos) e reduz o consumo de MP de todas as skills. E quando não quero dar suporte  jogo de “Mago Branco” que joga raios adoidados a vontade. Retorno de magia eu uso 1 ponto, pois na dungeon Lycan ela é necessária no Jerennis Roshan. Uso set congelante o que facilita no pvp junto com a skill Vontade Inabalável que aumenta a resistência contra paralisia e estado de choque, boa tanto no PvP quanto no PvE. Quando for necessário mudar a build, exemplo suporte em dg PT perfeita, no resto é isso ai. A build de cada pessoa que joga de Clérigo é diferente, pois depende muito do Equipamento e dos Acessórios que usa. 

One Response so far.

  1. Unknown says:

    A lenda

    Uma observação, poderia tirar 1 ponto de Esplendor (como se viu na build da HImeji) e colocar esse 1 ponto em Nikita, ai ficaria top.

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>