segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Broken - Lvl 83 - Blue Army - Odeon




Palavras do jogador sobre sua build: 



Então, minha build é super simples.. Eu ainda uso escudo porque faz diferença na hora de um suporte,  Ele da 6558 de absorção de dano físico.. pra muito atirador e dual isso ajuda muito.
Não sou de fazer dg, odeio na verdade.. Coisa de “família”
Porem o golpe full é quando tem algum atk em devir e sempre ajuda dano demônio..
Retorno full, sim se é pra debufar. Vamos fazer direito né!
Ativação lvl 1 por causa dos 10% apenas e 6 pontos Ativação de mana pra não ficar rebufando
E flores lvl 2 pra aumentar a cura lvl 81
Nikita eu penso em por full no lvl 85.. Ainda estou pensando.. mas SEMPRE lvl 1, não fico sem ela.
Qualquer  duvida comenta ai :)


7 Responses so far.

  1. kinzoey says:

    minha Build era mais o menos isto tbm
    menos os pontos da passiva , uso o escudo oque absorve dano magico, eu retirei o escudo fisico por enquanto coloquei os pontos nas passivas ate pegar 83 realmente achei q iria ser uma burrice mais da pra conviver sem o escudo sem problemas ^^ , mais refinação conta tbm (oq não é meu caso) na hora de alterar a build. topzao esse broken FEIOSO S2 !!! QUAL SUA REFINAÇAO E CETRO BROKEN ?? S2

  2. Unknown says:

    também queria saber a refinação e cetro .-. saduhasuh

  3. Depende, eu usava um caçador +11 e comedor +11, poem esses tempos parei de fazer pvp e fui pro agros ,-, ai eu devolvi o set e tava usando caçador +9 e um lua rubra +9 .-.

  4. depende muito dos itens, pra ele o escudo pra ele já ajuda exemplo. se um full def física e res. critica, o que ele vai querer com escudo? rs

    e uma dúvida alguém ai sabe se a res critica oferecida pelo set amanhecer comba com os cristais?

  5. Bruno says:

    Waning(BROKEN) um ótimo clérigo e amigo <3

  6. Unknown says:

    Clériga - Level 57

    Flecha Sagrada - 1
    Escudo Mágico - 13
    Mão de Cura - 12
    Ressureição - 1
    Raio Solar - 1
    Ativaçao Divina - 10
    Cura em Massa Defenssiva - 1
    Uegenes Lux - 8
    Liberação de Mana - 3
    Cura Preventiva - 1
    Retorno da Mágica - 4
    Golpe Dívino - 5
    Recuperação - 1
    Afiar Arma - 2
    Vontade Inabalável - 1

    eu queria saber se essa build ta boa pra up

  7. Anônimo says:

    Ta boa sim ^^''
    by hitlog tiberica :)

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>