sexta-feira, 22 de junho de 2012




Himeji - Lvl 80 - Red Bull - Tibérica





Palavras do jogador sobre sua build:



Essa build uso tanto para suporte em pvp e dg como para solar dgs.

Ressurreição 8: recomendo ressurreição 7+ tanto para dgs como para o pvp (suporte), odeio qdo me revivem com ress lvl 1 e morro ao nascer.

Ativação divina: deixo ele 0 pois o ganho na cura é mto baixo e eu não sinto falta de mana qdo jogo full suporte.

Ativação de mana 5: poderia deixar lvl 0, mas sou full preguiça...

Escudo de nikita 1: ótima não somente para quem rouba altar, mas tb para dar o último esplendor no altar. Tb ótimo naquele primeiro instante do rush se sua pt tiver guerreiro +79. Se vc souber usar essa skill, vai querer gastar 1 ponto nela.

Retorno da mágica 3: como prefiro jogar no suporte qdo faço pvp, quase não uso retorno e por isso não me preocupei em deixá-lo full. Se fosse deixá-lo quase full (lvl 9, pois não há aumento do número de buffs retirados entre o lvl 9 e 10) eu retiraria 5 pontos da ativação de mana e 1 da ressurreição.

Aura do Esplendor 5: Entre lvl 5 e 6 não há diferença de tempo de imunidade, então não vejo necessidade de deixar lvl 6.

Na minha build mantive cura lvl 1 e penitência 1 pq uso set ancião e cetro lua rubra e por isso não sinto falta de montante de cura.

Escudo Sagrado 5: ótimo para o pvp. A chuva de raio de mago machuca mto principalmente dual e atirador e sinto mta diferença entre o lvl 1 e o 5, se vc puder deixá-lo full ótimo, senão pelo menos gaste 1 ponto nele. Para dg lvl 1 é o suficiente. O problema dessa skill é o alto resfriamento.

Criação de água benta 1: por que vou gastar 1 ponto a mais na água benta?! Consigo pot lvl2 com os outros e economizo 1 ponto de skill =p

3 Responses so far.

  1. Markin says:

    Achei boa.Apesar de na minha época nem usar raio eu usava :)

  2. BloodRain says:

    HIMEJI, a lendaaaaaaaaaaa!

  3. Unknown says:

    Eu queria quer vcs fizessem a biuld da PoofPoof
    Eu queria quer vcs fizessem a biuld da PoofPoof =))

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>