sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aqui um post sobre a temida skill das clérigas, o "Negar Cura". Explicações e testes feitos por HooHoo - Tibérica e Desire - Odeon. (obrigada pela contribuição seus lindos *o*)






1º Teste
Negar cura usado quando o HP da clériga estava em torno de 30%. Ao usar a preventiva era irá automaticamente "estourar" no entanto, ignorará o negar cura. (Clique na imagem para ver maior)





2º Teste
Com o HP full a clériga já estava com a preventiva e recebeu o negar cura e começou a apanhar. Quando o HP chegou em 50% a preventiva "estourou" e causou um dano negativo. (Clique na imagem para ver maior)





3º Teste
Com HP full e sem preventiva a clériga recebeu Negar Cura. Não purificou, apenas usou a preventiva enquanto o negar cura estava ativo. O tempo do negar cura acabou e quando a Preventiva estourou também houve uma cura negativa. (Clique na imagem para ver maior)




Dica:
O negar cura tem uma duração de 10 segundos ou um máximo de 3 curas, ou seja, somente 3 curas serão convertidas em dano. É muito útil pra quando tem alguém com muitos debuffs e não tem tempo de purificar tudo pra tirar o negar e não tem como jogar um esplendor porque vai matar a pessoa (ou mesmo você), então dá pra jogar uma mão de cura/flores e esperar o negar sair em 2 seg. Mas pera, isso não vai causar um dano? sim, vai. porém, somente nos 3 primeiros ticks. sendo assim, jogando a mão de cura e as flores, o negar cura já vai sumir e você pode curar normalmente. 
É bom fazer isso quando o player não estiver com o HP muito baixo, caso contrario poderá morrer.
Ps.: O primeiro tick, tanto da mão de cura, quanto as Flores da Glória valem por 2 curas. Logo Mão de Cura vai tirar 2 "pontos do negar", e as flores tiram o que sobrou. depois disso já pode curar .-.


 

Resumindo: 

Seu HP está abaixo de 50% e você recebeu um negar cura? Use a Preventiva.
Seu Hp está full e você está com a Preventiva? Se receber um negar cura retire a preventiva rapidamente (clicando com o botão direito no ícone dela na barra de buffs ativos)
Recebeu negar cura e não está com a Preventiva? Purifique antes de usá-la.


7 Responses so far.

  1. Unknown says:

    sou famo$a agora.
    Morra de inveja surb !!!1

  2. Unknown says:

    Essa da primeira foto nem sabia O.o

    Ótima dica! Minha primeira reação ao tomar negar cura é usar o escudo e correr para dar tempo de me limpar... mesmo uma dual é difícil eu ser stunado no estripador, por causa da resistência ^^

    @Anderson
    Você não pode ter deixado tibérica pra ser uma dual nb? em elsinore ainda :(

    @HooHoo
    Sou lindo??? huAhuAHuAHuAHU
    A auto estima do HooHoo me inspira e achei a edição 'daora'! Nada como ser um designer gráfico.

    _______________________
    Surb - Tibérica

  3. Unknown says:

    @janny o negar em algum caso ele nao da de tirar com purificaçao, isso se der tempo, como tbem o estripador.

  4. Jannyy says:

    @Diego Debuffs com "contorno roxo" não podem ser purificados. Mais detalhes sobre buffs e debuffs aqui: http://clerigosaika.blogspot.com.br/2012/04/buffs-e-status-negativos.html

  5. Ótima Dica Janny, eu acho que te amo :P

    juniorXric - Basílica

  6. Gabs says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Janny, sobre o que você fez na sua build eu posso dizer que eu também tirei o escudo, mais a benção eu deixei já que santo é um personagem cooperativo eu não posso pensar só em mim então eu deixei a benção, e sobre o que você fazer com seus pontos eu recomendo você fazer o mesmo que eu fiz, coloquei tudo no raio solar pelo menos pra pve pra me sendo muito útil, no lv atual da minha, na descrição dele ele ranca 600/seg, mais nos verit mutante ele ta tirando 900/seg, 2k/seg critico, parece que ele se beneficia do seu atk mágico bem é minha opnião

    juniorXric, lv 70 - Basilica

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>