quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um dos sets mais usados atualmente tem lá suas qualidades, só requer paciência para ser feito. Bora entender um pouco mais sobre ele o/





Um ótimo set com bom defesa e características "tank". Sim, dependendo dos acessórios, montaria e adicionais que você usar em conjunto com o set, você aumentará e muito a sua resistência, seja ela no PvE ou no PvP.


  • Para obter informações sobre como iniciar e fazer as quests do set, veja este post.


Efeito (3)
Defesa Física +520
Defesa Mágica +800
Efeito (4)
HP + 1880
Resistência a crítico +20
Efeito (5)
Inteligência +60
Constituição +60

Efeito (3)

A partir do efeito 3 você já começa a perceber por que ele é um set tank. Mesmo que você não o refine, ele já garante uma ótima defesa. Além é claro da Esquiva dada em cada parte do set.

Efeito (4)

Mais HP e resistência a crítico. Para aqueles que não sabem, resistência a crítico é uma evolução. Aquela morte desnecessária poderia ter sido evitada se não tivesse ocorrido um crítico. Se você somente com os 20 pontos de resistência do set já consegue resistir a crítico, imagine com cristais e montaria.

Efeito (5)

Um dos melhores efeitos. Inteligência aumenta sua cura, seu resfriamento e seu ataque mágico. Constituição aumenta seu HP e sua resistência a críticos. Quer coisa melhor? (para mais informações veja este post)


Cada parte do set dá HP, Esquiva e Redução do Consumo de Mana para Habilidades. Sabe aquelas pessoas que gostam de maximizar a skill Ativação De Mana para economizar na mana? (tipo eu) Pois bem, esse set ajuda e muito nisso. Ele não dá adicionais de mana, mas a redução que ele oferece é significativa.

Falando sobre cetros, o Cetro Dourado é ótimo. HP, Cura e Redução do Consumo de Mana como adicionais azuis. Ou seja, você não perde HP nem cura como acontece com alguns outros cetros. Quando refinado oferece um ótimo ataque. E quando tem adicionais específicos para cura, cura uma boa quantia.


Na imagem abaixo, a clériga usa o set dourado Aprimorado com refinação +7 +8 com adicionais de Velo +3, Resistência a Críticos 7 e Resistência a Duplos 5. Montaria Litsha Selvagem com adicionais de resistência a crítico  e acessórios de Honra do lvl 75 com adicionais de Resistência a Stun 5%, Resistência a Silencio 5% e Resfriamento 3%.
Ela possui 39793 de HP sem relíquias de HP e somente com buff de Guerreiro mais buff grade (não sei se é o buff de 12% ou 20%).
Esse é o exemplo de uma combinação pensada para "tankar" mais. Do mesmo modo, você pode direcionar os adds do seu set para o que pretende fazer (não somente do set dourado).

Obs: Clique na imagem para ver maior. Link do vídeo da imagem aqui.




Ou seja, esse set é uma ótima opção para aqueles que não estão em dúvida sobre qual set investir. Eu estou usando ele atualmente (+3 ainda x_x) e penso em continuar até montar o set raro do lvl 80 ou o set de honra do 85.


E aqui tem o video de uma clériga lvl 85 solando Ariela Elite com o set dourado!

Parte 1:


Parte 2 :




11 Responses so far.

  1. Garoto says:

    tenho esse refinado + 7, meu hp com buff marechal esta sempre proximo de 30 k sem reliquias, uso e recomendo, uma build de mao de cura full combina com o set;), o unico ponto ruim deste set é o critico baixo, mas alguns clerigos ate chegam a usar conjunto enterrada para melhorar isso.
    SouGaroto

  2. janny qual seria a refinaçao ideal pras dgs elite com o set dourado? e vale a pena coloca nivel de cura no set ?

  3. Jannyy says:

    @Ana eu ainda nao testei o set dourado para dgs elite. Mas creio eu que, se com o anciente +0 eu consegui fazer Lycan elite, acho q não é preciso refinar muuuuuuito o dourado para fazer também. E se o seu estilo é suporte, e só quer investir em 1 set, acho que vale a pena sim (:
    Eu tenho nível de cura no meu, pq acho minha cura baixa, já outras clérigas compensam a cura perdida no set através de acessórios e build. Fica a critério de cada um :D

  4. Unknown says:

    Um set incrível na minha opinião... Hp sempre em torno dos 30k sem relíquias, defesa boa, ataque razoável (acho que o cetro da clérigo não está tão refinado) e nível de cura também! O que decepciona, é a falta de crítico tenho apenas 48 de crítico...

    ____________________
    Surb - Tibérica

  5. Jannyy says:

    @Surb eu nem to vendo diferença no critico, usei cometa por tanto tempo ._.
    Vai por mim, da pra viver muito bem sem critico *O*

  6. Unknown says:

    @Jannyy
    No pve não da diferença, mas no pvp da bastante!

    Tem que dar mto raio pra matar alguém kkkkkkk

  7. Eu uso este set e coloquei:
    Def física 137, resistência a crítico 7 e nível de cura 197.
    E realmente to tankando muito nunca mais tomei mono de classe nenhuma, quando eu pegar o cetro vai fica top (Falta 8 dias *__* ) .

    Antes que me pergunte por que não coloquei movimento 3 vou dizer.
    Em minha opinião movimento 3 é inútil para clerigo afinal ele não vai te ajudar a curar, não vai dar mais dano não vai dar mais defesa , e não vai ajudar nas dgs também. Só serve para correr de outras nações.

    É só minha opinião ^^


    ViraLata -Basilica

  8. Jannyy com q refinaçao na arma vc usava pra fazer lycan elite
    e Surb qual a refinaçao do seu set e arma dourada pq o meu ta +6+5 e arma +7 e n pego 30k de hp n:/

  9. Jannyy says:

    @Ana a 1ª vez q fiz Lycan Elite com o Ancient, eu tinha ele +0 e usava o cetro raro do 65 +7.
    Sim, eu era cotoquinha .-. mas ja faz tanto tempo ._.

    Ps.: continuo sendo cotoca .-.

  10. Unknown says:

    @♥ Ana Velaystar ♥
    To com 3 partes +8 e 2 +7... com auxilio e grade!

    Surb

  11. Unknown says:

    Eu ainda nao tenho esse set , mais pretendo usar ... pelo q vejo ele ajuda bastante , no momento to de set ancient +5

    MîyuKî - Elsinore

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>