quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Build PvP Solo

Bora falar sobre os "Magos Brancos"? *-*

Nunca vi tanto "mago branco" nesse jogo quanto nos últimos tempos o.o jaja não se acha mais clérigo suporte nem pra fazer dg D: #fikdik



Mago branco é aquele clérigo que só quer saber de atacar, são mais parecidos com Feiticeiros Negros (por seu ataque também ser do tipo mágico) do que com um Clérigo (ao pé da letra) realmente.

Ás vezes bate aquele tédio e vem a vontade de sair descontando a raiva em cima de todo mundo que aparecer na frente. Farmar solo é a melhor opção =D

Para isso, esqueça o ress full e alguns buffs. Foque no ataque.

Ataque

Uegenes Lux e Cruz Penitencial no Lvl máximo. Junte isso com um cetro refinado e com adds bons e pronto. Quanto mais rápido matar, melhor. Raio solar para retirar Block, Esquiva e hits de Bolha (e se caso você tenha um set cometa, não custa nada usar entre um ataque e outro... sempre há chances de cair um lindo e mortal meteoro *.*)

Buffs

Conheça a skill mais odiada de todo o Aika: Retorno da Mágica.
Não conheço uma pessoa que não fique xingando meio mundo quando recebe um debuff. Claro que ao mesmo tempo que você tem esse poder em sua mão, outras clérigas também terão, então além de pensar nos buffs de outros players que serão retirados, pense nos seus.
A maioria dos magos brancos preferem não usar benção nem nenhum tipo de Sopa, o que já diminui o s buffs que deverão ser rebufados após levar um debuff e o dano recebido. Agora se você for do tipo que acha que o seu ataque é baixo, então, sinta-se a vontade para usar benção ou pots de honra que dão ataque.

Curas

No PvP não há tempo para pensar em muitas coisas muito menos para fazer. Use curas rápidas quando necessário. Mão da Cura full, Flor da Glória e Cura preventiva são a melhor opção. Use outra skill quando for realmente necessário e possível.

E por fim, farme. Mas farme muito. Não desanime na primeira morte... com o tempo você ficará cada vez melhor =D

10 Responses so far.

  1. FB says:

    mago branco eh o poder =D
    to hitando em media 12k de att / dual, cm cetro ancient+7 apenas
    pessoal critica, mas clerigo eh top d+ pra pvp, esperem soh a skill do 89 ;)

  2. Unknown says:

    O bom de Fazer uma boa clériga é sempre purificar atacar, defender e ser o suporte! Acho que o importante de vc ser pvp é saber jogar! O resto a bild resolve!

  3. Malbeck says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Malbeck says:

    Eu acho que clerigo solo, não é tão "lucrativo" falando de pvp, acho que farmando em grupo(o que o aika sugere, um jogo coletivo)
    Pra mim, não existe esse negocio de mago branco... Clerigo é Clerigo, sua função é dar suporte. Todos sabem, que um clerigo é mais "eficiente" para a pt fazendo seu verdadeiro papel(suporte), e sendo mais eficiente para a pt, logo é para si mesmo(ganha mais pvp, enfim)
    O que acontece é clerigos no meio do teamfight priorizando atacar, e tirando do seu foco os players da pt, aí não tem jeito, quem é clerigo sabe que aquele segundo que você parou pra dar raio, 71 ou retorno(ou os 3), pode fazer diferença, nesse tempo você poderia ter evitado a morte de um player. Lógico que quando você ver que a barra ta limpa pra vc(pt com 75 ou ninguem com disable). É isso que diferencia um bom ou não tão bom clerigo Híbrido(Diferente de "mago branco"), saber a hora de atacar/dar suporte.
    Bom essa é a minha opinião (:

    Malbeck!

  5. Ayesha says:

    Gosto mesmo é de um bom pve, pena que em aika isso é mais desvalorizado que moeda de um centavo.

  6. Yodah says:

    Tudo em excesso é ruim, tentar ser full 'algo' acaba não sendo nada. Clérigo bom é aquele que consegue, além de se curar e a pt, ter tempo de atacar.

  7. kaiioh says:

    Malbeck
    Qual o personagem mais visado nos atk, def em tudo? Santa, se vc priorizar curar a pt, vc morre em 2seg. Pq vcs só sabem fala que santa tem que cura a pt, mas a pt geralmente nao cuida da santa. isso é fato, intao vc liga o foda-se e vira mago branco, que se santa tiver mais 1 atk que seja mata muito cara que se acha fodao easy. fica dica

  8. Unknown says:

    Qual skill do lvl89 e qual e a do lvl 85 pff fala ai =]

  9. Sou 100% Mago Branco , não tenho problemas com o pvp Solo ' Não entro muito em pt's , pois me kikam porque eu não curo '
    ODEIO SER SUPORTE u.u

    KatrinaDie ~ Odeon

  10. Ana says:

    Bom sempre fui uma santa solo, e sempre me criticaram porém não acerto nas builds pvp sempre tentei fazer uma mais porém sinto dificuldade e gostaria que me explica-se como fazer uma boa builds pvp eu coloquei alguns, pontos em força na santa e ja me disseram que isso é mal, sim ela tem um dano critical mostro
    e sinceramente eu gosto sempre gostei de ser solo em certos pontos, queria saber como montar uma boa builds pvp preciso apreender sou um play em apreendizado, qualquer coisa pode preocurar por Amyghelina/guild: DarkAngels/ Tibérica. présciso de ajuda kkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>