segunda-feira, 18 de junho de 2012




Malbeck! - Lvl 80 - Revoltz - Odeon




Palavras do jogador sobre sua build:

Bom, é isso aí, uma build sem nada de especial. Eu fiz essa build não tem muito tempo, é voltada para PVP, Tanto nas ocasições de Suporte, quanto nas de estar solo e ter que matar por conta propia.
Eu tirei o Golpe divino, pelo simples fato de não fazer muita dg, quando eu preciso fazer, faço algumas alterações, mas aí ja é outra build x). Mas e as pedras de devir? Francamente nunca tivemos problemas com isso, caso algum dia for preciso, sempre tem um clerigo lv76+ por perto ^^.
Agora Falando de algumas skills;

Ativação Divina - Ela maximizada, com ajuda do cetro, fazem com que eu raramente tenha o problema de não conseguir curar o mesmo tanto de hp que o player está perdendo, caso tenha muitos players focando o mesmo.

Escudo de Nikita - Coloquei ele na build, para conseguir correr até a caixa do altar sem levar slow, stun, etc.. Porém fui usando em outras ocasiões, e me salvando de muitos disables que prejudicariam a pt logo em seguida.

Recuperação - Mesmo muita gente não dando valor para essa cura, em certas ocasiões, ela da destroi, por exemplo quando um player, que segure um pouco mais de pancada, está sendo focado por vários, e com muitos debuffs, você conseguir fazer o casting dela (2 segundos) a tempo, ela faz com que ele perca todos debuffs, e recupera um numero alto de hp, mesmo no level 1.
PS: Fique atento se o target que vc ira curar vai estar com Negar Cura, caso esteja, vc da um jeito (: (cada um com suas técnicas). pois mesmo ela limpando todos os debuffs (vermelhos), acaba matando seu target ;(

Flores da glória - É ótima , Dependendo do nivel de cura, ela Cura em torno de 2k no critico(quando lançada) e 1k por segundo apartir do primeiro tick, é ótima para quando a pt está no meio de um pvp frenético. PS: Sempre prestando atenção na quantidade de buffs do grupo, pois ela tanto pode salvar, quando deixar o player "full buff" e acabar fazendo com que não pegue o 75 ou 79 do guerreiro. e ela é melhor ainda quando utilizada simultaneamente com céu cereno (pran do ar) e mão da Cura.

Bom, é isso aí, Qualquer duvida sobre minha build, é só perguntar nesse post mesmo nos comentários que eu respondo (;


7 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Malbeck!
    Top de mais *-*.
    Queria saber qual seu segredo pra não morrer?
    Vc passa sabão no set?

  2. Golpe divino, vc não sente falta dele?

  3. Malbeck says:

    Não, não faço dg. E para devirs... Sempre tem outro clerigo 76 por perto (caso seja necessario mesmo, como por exemplo... Ataque surpresa a um cahill...)

  4. Malbeck, me responde uma coisinha?
    se usar golpe divino e raio solar em player, e logo em seguida uegenes ou a cruz penitencial, vai dar mais dano em player que nem faz nos mobs?
    se puder responder, agradeço :3

  5. Jannyy says:

    @Kachiry, não sou o Malbeck mas posso responder.. '-'

    Não, o dano não aumenta ):

    tenho até um vídeo demonstrando :D

    http://www.youtube.com/watch?v=QJdAQlZUU14

  6. @Jannyy, obrigado! eu achava que não aumentava, mas seguido vejo clérigas usando raio solar e logo após uegenes ou a cruz em players... daí fiquei em dúvida... mas obrigado :3

  7. Anônimo says:

    De todas as build's postadas até agora no Clérigos Aika, particularmente foi a que eu mais gostei, achei super minha cara. Parabéns Malbeck!

    -Ayuzawa Misaki

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>