quarta-feira, 18 de abril de 2012

Você pode não ter muitas habilidades de ataque, nem ter um ataque forte regular, mas você tem a sua skill em area e esta habilidade pode faz de você um animal no PvE. Como? Vários bônus de dano em Demônio e usar Raio Solar!




  • Cajado Celestial Iluminado (um dos 3 cetros raros do 75): Dano Demon +25% (Add Azul)
  • Encantar arma: Dano Demon de +16% a +20% (aparentemente impossível de obter este add em um  Cajado Celestial Iluminado)
  • Set Caçador de Demônio: Danos Demons +20% quando tiver as 4 peças.
  • Habilidade Golpe Divino: Dano Demon de +10% a +30%
  • Encantar arma: Dano Critico de +8% a +13%
  • Habilidade Afiar Arma: Dano Critico de +10% a +18%
  • Multiplicadores de dano em Skills: Uegenes Lux e Cruz Penitencial tem dano de 150% em demônios. Flecha sagrada tem entre 150% a 180%, dependendo do nível da skill.


Ok, concordo que é extremamente caro obter todos os itens acima, mas se você fizer isso, você vai ter maximizado o seu dano no PvE. Você vai bater como ninguém. Raio Solar tem um resfriamento curto (12s) e é possível ser lançado em inúmeros alvos. Templários são capazes de fazer semelhante aos clérigos, exceto a sua habilidade que transforma mobs em demônios tem um resfriamento base de 120s, e os efeitos duram mais tempo quanto maior o nível do Santuario (Skill de Templário lvl 61). Se você está solo, dano em demônios pode ser interessante, já que ele vai fazer seu up muito mais rápido. Mesmo se você não acumular o dano em Demons, você ainda pode viver sua vida de um clérigo muito bem, apesar de PvE Individual ia ser mais difícil.

Como um jogador novo, você não pode obter tudo o que foi dito acima. No entanto, você ainda tem acesso a vaizans e você pode sempre tentar a sorte e usar um vaizan no seu cetro e esperar conseguir Dano Demons ao encantar.

Você pode também adquirir danos causados ​​em demônios em Armaduras e Acessórios do Caçador de Demônio. Como eu disse, Raio Solar transforma mobs em Demons, o que significa que as mobs sob o efeito de Raio Solar ficam sobre efeito de danos em demons.


  • Encantamento em Set: redução de dano recebido de demonios em 6% por peça (24% total)
  • Set Caçador de Demônio :  redução de dano recebido de demonios em 3% por peça (12% total)

Redução de dano 36% de monstros afetados pelo Raio Solar, além de redução de danos na refinação e defesa!

Credits: QelrisV2

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Jannyy, o add de 'Dano em demônio' pode ser obtido de um cristal? Ou só de vaizan?
    Porque até agora eu só vi por vaizan e queria saber se existe um cristal que tem esse dano =)
    Obrigada

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>