terça-feira, 17 de abril de 2012



Não se preocupe com suas equipamentos até chegar ao nível 50. Guarde o seu dinheiro e use os itens de quests!

Há muitos encantamentos (adds) diferentes que você é capaz de colocar no seu set, bem como sets diferentes com efeitos diferentes. Tenha em mente que itens de baixo nível têm uma chance maior refinação.







       
  • (Ranking D) Set do Abismo - Recomendado para começar se você pode deixa-lo pelo menos +9. Pode ser nivelado para o lvl 35.
Este conjunto pode ser obtido dentro da Mina Difícil e Elite. Os efeitos definidos podem ser ruim, mas como mencionado acima, os itens de baixo nível têm uma maior chance de reforço. O efeito do conjunto é uma porcaria, mas é um rank D e é também um conjunto superior, o que significa que é muito fácil para reforçar em comparação com outros conjuntos nomeados abaixo. Reforçado a +11 vai dar muito mais HP / MP e Redução de Danos do que um set de nível mais elevado por um tempo. Este conjunto pode ser usado com um Cetro de nível 56 Superior (deve ser um Santo para usar) Nivelado para 51 ou um cetro Superior de nível 48.








       
  • (Ranking C) Conjunto da Mana Sagrada - Recomendado ao chegar ao nível 50. Deve ser no mínimo lvl 50 para usar.

Este conjunto pode ser obtido dentro do Templo de Úrsula modo Infernal. Dungeons Infernais só podem ser feitas uma vez por dia. Quando você tem 4 partes do set de mana, você ganha uma redução no custo de MP de todas as suas habilidades em 10%. Os outros 2 efeitos descritos não são significantes o suficiente para ser mencionados. Este conjunto pode ser usado por um longo período de tempo, dependendo dos Adds que você colocar. Supondo que você iria usar o Conjunto de Honra do 65 posteriosmente (veja abaixo), eu colocaria Move Speed ​​2 e Nivel de cura 80 ou 127 nas suas peças do Set de Mana.




  • (Ranking B) Set do Protetor do Infinito - Recomendado obter sempre que puder. Deve ser lvl 65 para usar.
Também conhecido como Set de Honra do 65. Para obtê-lo, você deve primeiro ganhar pontos de honra, que podem ser obtidos por matar jogadores de nações inimigas, fazendo Batalha Elter, Agros ou por estar em uma Raid de entregar de relíquia. Você também vai precisar de muitas medalhas da coragem, que podem ser obtidos fazendo diárias ou comprá-las usando Pontos de Honra (Veja no final da seção de Equipamentos como Obter Medalha da Coragem). Este conjunto não tem perde durabilidade, o que torna extremamente agradável para PvE. Se você decidir fazê-lo, eu recomendo colocar Velo 3 e espere até que você poder pagar por pelo menos cristais de nivel de cura 127 ou mais. Eu também colocaria redução de danos de demônio em 6%, porque você vai principalmente usá-lo como um conjunto PvE, devido à falta de taxa de reparo.Realmente não importa o quão reforçado é (+3 +4 +5 e etc), a redução de danos em Demônio é boa o suficiente. Este conjunto é utilizado para criar o conjunto Ancient.


A partir deste ponto, eu não vou precisar de sugerir adds para os seus itens.



       
  • (Ranking B) Conjunto da Relíquia Afeiçoada - Ótima alternativa. Deve ser lvl 60 para usar.
É craftado usando Relíquia Selada. Também conhecido como Kynari 2, porque as receitas são do 2º craft da dungeon Jardim Aéreo de Mirza (Kynari). O 5º Efeito desse set, quando ativado, reduzir o resfriamento de todas as suas habilidades em 33% e aumentar o seu nível de Cura 420, durante 12s. O 5º efeito do set é o que faz um Kynari 2 um set bastante agradável. Fora isso, ela não tem o bônus de Taxa de Crítico que os conjuntos de Honra possuem. O Set Kynari 2 é utilizado a fim de craftar os sets raros do lvl 70. (ver abaixo)







  
  • (Ranking A) Set Congelante - Ótima alternativa. Deve ser lvl 70 para usar.
O Set Congelante é feito a partir do Kynari 2 com receitas estáveis, ou a partir de do set  64 superior com receitas instáveis. Há 3 set raros do lvl 70 diferentes, há também Rajada da Fúria  e Comenta Incandescente. Se você quer ser capaz de stunar as pessoas, esse conjunto é para você. No entanto, tenha em mente que esse conjunto é extremamente caro e difícil de obter. Além disso, o congelamento não é garantido, é apenas uma pequena porcentagem de ativação depois do uso de cada habilidade. Além de ser capaz de congelar e ter uma boa quantidade de INTE, o set Congelante não é tão bom.
Aprimorado: Aumenta o bônus de INTE e chance de congelar em 2%.





   
  • (Ranking A) Set da Rajada da Fúria -  Ótima alternativa. Deve ser lvl 70 para usar.
Rajada da fúria  é feito a partir do Kynari 2 com receitas estáveis, ou a partir de do set  64 superior com receitas instáveis.  Há 3 set raros do lvl 70 diferentes, há também Congelante  e Comenta Incandescente. O 5º efeito do set proporciona aumento do nível de Cura em 500, aumento do Ataque mágico em 300, Velocidade de movimento em 15 e Ataque crítico em 50 por um curto período de tempo quando ativado (10 segundos). Como se trata de um buff, ele pode ser ativado em qualquer habilidade. Cura critíca praticamente garantia durante a duração do buff. Pode ser um set decente para suporte.
Aprimorado: Aumenta o bônus de INT e a chance de adiquirir o buff do Rajada da Fúria em 2%.







      
  • (Ranking A) Set do Cometa Incandescente - Ótima alternativa. Deve ser lvl 70 para usar.
Cometa Incandescente é feito a partir do Kynari 2 com receitas estáveis, ou a partir de do set  64 superior com receitas instáveis.  Há 3 set raros do lvl 70 diferentes, há também Congelante  e Rajada de Fúria. O 5º efeito do set lança um cometa com uma certa probabilidade durante o uso de quaisquer skills de ataque. Não é lançado durante curas ou buffs. É um ótimo set para quem quer ter um alto dano e de um certo modo, matar mais rápido.
Aprimorado: Aumenta o bônus de INTE e chance de lançar o meteoro em 2%.





  • (Ranking A) Conjunto do Guardião Antigo (set Ancient) - Recomendado ao se ao lvl 75. Deve ser lvl 75 para usar.

Chegar a 75 não é tão fácil como chegar ao 70. Este conjunto é também conhecida como Set Ancient. Para obter este conjunto, você deve comprar as receitas do NPC que fica em Epheso. No entanto, não é tão fácil como parece. Para ser capaz de falar com o NPC, você deve primeiro obter 3000 de PvP. Você vai precisar de um bom set, a fim de chegar lá. Você também vai precisar de uma grande quantidade de Pontos de Honra e Medalhas da Coragem. A fim de criar-lo, você deve primeiramente ter um set de honra do 65. Uma boa alternativa seria o Set Obsidian, que é o set normal de Honra do lvl 75. Ela tem adicionais ligeiramente inferiores ao Ancient, mas é muito mais fácil de obter. o set Ancient tem taxas de reparo.
Aprimorado: Aumenta os adicionais básicos e efeitos previstos ligeiramente.


  • (Ranking A) Conjunto do Guardião Obsidian - Ótima alternativa. Deve ser 75 para usar.

Se eu fosse você, eu sugiro ser paciente e objetivo e ter o Set Ancient, como é um pouco melhor. Este set pode ser comprado em Basilan, da mesma forma que um set de honra do 65. Obsidian não requer 3000 pontos de pvp. Também tem taxas de reparação.
Aprimorado: Aumenta os adicionais básicos e efeitos previstos ligeiramente.

  • (Ranking B) Set do Caçador da Verdade -  Ótima alternativa. Pode ser nivelado até o lvl 60.
Cada peça reduzir o resfriamento em 2% e dá um pouco de habilidade de ataque.Quando 4 peças estão equipadas, você ganha 25 pontos em cada status. É também um rank B e considerado um conjunto superior (como Abyss), o que significa é mais fácil do que reforçar Ancient ou Obsidian. Se você quiser este set, eu recomendo usar o cetro Lua Rubra, um cetro raro para o nível 75.
Aprimorado: Aumente o resfriamento total e no efeito, os pontos ganhos nos status vão para 50.

  • (Ranking A) Set do Clérigo Dourado - Deve ser lvl 75 para usar o set completo.
Luvas exigem lvl 71, Sapatos lvl 72, Cloche lvl 73, vestido lvl 74 e Arma lvl 75. Este conjunto dá muita Resistência crítica, 20 a partir de efeito de conjunto (4), além da redução de 2% de Custo MP (4% arma) e 2% por peça. Para obter este conjunto, você deve realizar um monte de diárias, que é estimada em 70-74 dias para conjunto completo. Este é um set Tanker. Se você quer sobrevivência, esta é uma opção, já que dá muito HP e Resist Crit.
Aprimorado: Aumenta o bonus de INTE e CONS para 80. Não reduz o custo MP, mas concede um bônus de dano a monstros em cada peça.


Credits: QelrisV2

7 Responses so far.

  1. tester01 says:

    Vai uma dica ae , nunca coloque cura no set , pq nao influencia muito e vale muito mais a pena investir em outros adds , como resis. critico , redu. dano em nações , eu pessoalmente acho adds muito mais em conta , e se possivel tenta fazer o set do 75 obsidian ou ancient e fazer um cetro raro do 75 , acho q é a melhor opção para pobres como eu , e o set dourado nao acho uma boa , concordo q vai dar mt resistenca e etc, mas o critico cai D+ , e cléric sem critico é tenso ... Essa é minha opnião.

  2. Sinoria says:

    FIco com o meu dourado hauhauha... msm o critico caindo, vc pode usar uns acc full crit com uma sopa de karena q ja fica bom, pra alguns o importante é matar .. pra outros é ficar vivo.. isso vai de cada um !

  3. Anônimo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Anônimo says:

    Adorei todos os set's quero todos para colecionar, achei bem interessante o post, e isso vai ajudar muito quem tá precisando de um set para seu level e não sabe qual usar.

    - Ayuzawa Misaki

  5. Lucka says:

    Observando ali, notei que faltou aquele outro set do level 50, que se faz na evigênia superior hell, se não me engano, e o Alma negra, foi proposital?

    Os raros 80, creio que apenas não foram acrescidos ainda.
    =D

  6. Sou De tiberica lv 55 - Cleriga suporte

    Eu to usando 2 sets, o full mana sagrada com arma, Full +3, com adds Topzinhos
    (que eu nao sei porque ela disse que os efeitos nao são tao bons, porque é 300% de cura e o cajado da + 450% de cura, aumenta bastante. aumenta hp and mp, e da um susurro de mana muito top, que faz com que minha mana nunca acabe, e é muito facil de ela apareçer) gosto bastante do set, pena que a defesa nao é muito boa e é meio dificil de fortificar :S, pra isso eu uso o verde sem a arma do 51 - 54, ai minha defesa sobe consideravelmente alem do hp e mp.

  7. Bianca says:

    Relíquia afeiçoada realmente é bom, mas só pelo efeito 5 '-', aumenta a cura em 400 mas isso eu mal notava, o melhor é o resfriamento de 33%, mas dá pra viver bem sem ele, melhor só pra quem tá fazendo algum raro 70 mesmo.
    Quanto aos sets, faltou o Oráculo divino(mina 2) Q-Q, e o Alma Negra (EVG sup. Hell), acho que os que mais fica curiosa pra saber o efeito (5)

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>