sexta-feira, 8 de junho de 2012

A build mais pedida finalmente será divulgada!

Ao meu mais novo amigo Candy, obrigada pelas ótimas imagens e pela sua dedicação para atender ao meu pedido.






Candy Warhol - Lvl 80 - Apocalipse - Basílica



Palavras do jogador sobre sua build:


Clérigas tem sempre que resetar a build ao menos uma vez na semana por conta do PVE, e foi com essa build que eu resolvi meu problema quanto a isso. Com ela, não preciso depender de resets para ser um bom suporte ou um bom ''mago branco''.
Vou explicar em poucas palavras a minha build :) 

Benção: A benção parou de ser upada no cap 70, são 16 pontos e o dano aumentado por ela não é nada comparado ao afiar arma, que é por porcentagem. Então, já que não me faz tanta diferença, eu retirei a benção, que no cap 80 se tornou um buff necessário apenas pro PVE. 
Mão da Cura: Muitas pessoas me perguntam ''Candy, você tem set +8/9? você tanka demais'' Bom, devo esse titulo por dois motivos: Ter refinado o Karena, que é um set focado na defesa & MÃO DE CURA FULL. Essa cura é a melhor cura do jogo para mim, no critico, ela cura 3200 e sem critico cura 1700, podendo chegar a 2k e 4k no critico com 79 ou Carinho do Céu, TUDO ISSO SEM COOLDOWN E SEM CAST! Em mim, não costumo usar outro tipo de cura a não ser essa.
Mão da Cura full faz com que eu não morra pra nenhuma clériga do jogo, e as vezes, dependendo da pessoa, nem para outra classe. Ela me permitiu tirar o escudo sagrado e as vezes poder bater pvp sem o uso do escudo mágico, além de também, combado com a skill do 79, você aguenta rindo e dançando embaixo da temida chuva de raios dos feiticeiros. 

Ativação Divina e de Mana: Os pontos que uso na ativação Divina, com a configuração do meu set (que não tem cristal de nivel de cura) consigo curar de 8/9k no critico da cura de 1 segundo, e acho que é o suficiente para dar um bom suporte, pois, combando com a mão da cura full, é quase impossivel de você deixar alguem de sua PT morrer. Os pontos na ativação de mana se deve ao fato de eu ter preguiça de ficar rebuffando, rs. 

Recuperação: Essa é a cura perfeita para aqueles aliados que tem a capacidade de aguentar por um certo tempo o pvp em massa. Resumidamente, uso essa cura no level 1 exclusivamente para aqueles que tem um set mais refinado e pode esperar o cast da recuperação.
Não é sempre que a uso, mas ta ai a dica pra aquela clériga que se depara com mil debuffs no seu aliado e acha que não vai dar tempo de purificar e curar, ou, que tem preguiça de usar duas skills e usa uma só que faz o papel de duas, rs. Caste uma recuperação e seja feliz, só certifique que nenhuma dual está por perto UADHUIAHDUI. 

Escudo Sagrado: Essa skill é util quando full, porém o cooldown dela acaba fazendo com que ela deixe de ser tão util como parece. Eu a retirei, pelo fato de conseguir aguentar por um tempo algumas skills de feiticeiros, tempo suficiente para eu dar uma mão da cura e curar 1700 por segundo, fazendo com que o dano que esteja sendo recebido seja amenizado. 

Build de clérigo é a mais personalizada do jogo, cada um faz da forma que convém melhor. E é isso, espero que minha build sirva de algo x)


13 Responses so far.

  1. Unknown says:

    @topic
    É muito personalizada... bem diferente de tudo huahuahua
    Quando colocar o set e arma +9, tentarei fazer assim... Caso você leia isso, como você lida com a falta de mana? Porque mão de cura full gasta muita mana, muita mesmo! Somados ataques e buff de escudo, mp desce muito!


    @off
    Blog ta muito bom... continue assim
    _____
    Surb - Tiberica

  2. kinz says:

    Quero a build da HealSupren a santa ex+10

  3. @Surb

    Olá, amor :)
    A redução do consumo de mana do set de Karena é tão util quanto parece. Ele é imperceptível, mas eu como um bom e futuro físico e matemático (risos) faço questão de ficar comparando e analisando o uso de mana com o efeito aplicado de redução do Golden Priest. A Mão da cura full gasta muito mp? um pouco, com o efeito do Karena gasta-se cerca de 900~1000 por mão da cura, porém é bom lembrar que o efeito da mão da cura são 10 segundos! Em 10 segundos, aplica-se a recuperação por tick, ou até mesmo a regeneração de HP/MP do buff de legião, fazendo com que a mana gastada para usar a mão da cura não seja percebida.

    Não tenho problemas com MP por conta disso, e olha que uso todos ataques full rs
    Pra isso, nada mais justo que uma pran do ar 70 e usar revezadamente o buff de redução do consumo de MP para habilidades.

    Qualquer pergunta, continue por aqui que eu respondo.
    E parabéns Janny, você sempre foi um amor de pessoa e seu blog é importantissimo para aquelas pessoas que fizeram clériga agora, que ao meu ver, é uma das classes menos privilegiadas do Aika, obrigado pela chance que me deu de ajudar e alguma coisa x)
    _______
    Att. Candy Warhol ~

  4. matheus says:

    E se tomar um impedimento, como faz?

    Blog ta muito toppppp! Parabéns!

  5. Unknown says:

    @Candy
    Obg pela resposta :D

  6. Jannyy says:

    Surb, Candy e matheus muito obrigada *O* espero ajudar cada vez mais \o/

  7. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. RF says:

    Candy meus parabéns, amei sua build
    a minha já era parecido, mas eu cometi alguns erros que pude concertar lendo seu belo post.

  9. Nena says:

    Muito bom!
    O mais bacana é ver como a build foi adaptada ao set e ao estilo de jogo próprio. Amo builds hibridas e sempre as defendo.
    Candy, só uma pergunta: sua resistência a status anormais como é? E quais os acessórios que vc usa, se não se importa de falar.
    aeyka ~ basilica

  10. Este comentário foi removido pelo autor.
  11. Virei fã do Candy pela entrevista , e a Build gostei bastante, não combina muito com a minha , pois sou full PVP , mas fiquei curioso. Seu set é refinado até + quanto ? Tenho dourado full e tals , mas mesmo assim , minha def não é lá essas coisas. Se quiser dizer os Adds do set , agradeço' Obg desde já .
    KatrinaDie ~ Odeon **

  12. Unknown says:

    achei bem interessante a build o/ Mas tenho dúvidas, eu comecei uma clériga agora e jogo no pve,tipo,eu quero ter um dano decente pelo menos,mas tmbm quero curar bem, que tipo de build seria indicado pra mim? thanks, gosto muito do blog *-*

  13. Jannyy says:

    @Charllie tenta investir em adicionais de Cura para o set e arma e na skill Ativação Divina :D

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>