quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


°Cristal° - Lvl 81 - DarkAngels - Tibérica





Palavras do jogador sobre sua build:


Eu fiz essa build baseada no fato de que não consigo jogar sozinho (sqn >...>) mas mesmo assim eu jogo no intuito de tentar sobreviver. Não uso nikita como dizem ser bom, mas acho que não tenho necessidade ainda dele pois sou uma santa mais focada em DG's e suporte.
Eu acabo me distraindo muito durante o pvp então eu esqueço de rebuffar ou de curar as vezes q-q por isso deixo a ativação de mana full. A ativação divina full é boa pra mim, pois minha cura é baixa, e o consumo de mp da cura é bem menor (81 de 5 em 5 segundos *-*)
Não uso o retorno de mágica full por alguma falta de pontos, e pelo motivo que nem preciso encostar em alguem que saio voando e viro pvp dos outros.








9 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Achei bacana! Pra dg ressu full é ótimo :D


    __________________
    Surb - Tiberica

  2. kinzoey says:

    gostei tbm!!! para santa suporte a build esta mais que ótima, mais nao consigo ver uma santa sem retorno maximo kaspakpakp as vezes quando vou aquadus uso quase essa mesma build ai !! ressu full e taoo legal !!!

  3. Só não uso o retorno full pois tenho falta de pontos, e isso complica muito quando vou decidir onde botar cada ponto ;\

  4. Vithinn says:

    Oie,n entendo nada de aika :( estou acabando de baixar estaava aika(logo vou ser +1 jogador)pesquisando na net e vi parar akie .e pretendo ser clerigo...

  5. Unknown says:

    @Vithinn
    Seja bem vindo (a)
    Se você gosta de um estilo de jogo cooperativo, clérigo é uma ótima opção!
    Curas, buffs e muito mais. Você está no lugar certo... Aqui neste blog tem muita informação para clérigos

  6. Unknown says:

    Só não entendi os 2 pontos na liberação de mana ;s eu tiraria dela e terminaria de upar o escudo, já que você deixou 14 e full é 16

  7. Unknown says:

    Vale mt a pena penitência upado??

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>