sexta-feira, 19 de julho de 2013



†srt†alexandr† - Lvl 85 - After Dark - Odeon



Palavras do jogador sobre sua build:

Bom minha build está fixa desde que peguei level 85, estou usando ela até hoje sem fazer nenhuma alteração. É uma build simples focada no pvp, porém sem perder os princípios do suporte é claro, até porque sou uma santa Híbrida.

Em relação a algumas skills:

Ativação divina: Meu set (Honra 85) não possui nenhum add e nenhum efeito de cura, então optei por usar essa passiva full. Como meu set possui um crítico bom somado ao efeito de 25% de dano critico, faz com que praticamente 90% das minhas skills de cura critem, e com um nível alto, e também sou full inteligência, o que me garante mais nível de cura, mantendo assim um bom desempenho na hora do suporte.

Mão da cura: Uso ela full porque sem dúvidas é a melhor maneira de manter se vivo, em qualquer situação. Combada com 81 chego critar 11k nela. Para usar ela full, tive que tirar a skill de benção da build, mas com certeza valeu muito a pena.

Ativação de mana: Uso apenas 1 ponto. Como já foi mostrado aqui no blog, essa skill só reduz o consumo de mana nas skills de bufs, as demais skills não é reduzido o consumo. Então não me preocupo em upar essa passiva. No level 87 teremos buff afiar em área, então não será difícil bufar e rebuffar uma pt por exemplo. 12 min de buff já está ótimo. Para mim são 9 pontos de habilidades muito bem economizados

Uegenex Lux, Cruz Penitencial e Retorno da Mágica: São as 3 principais skills de ataque. Como sou uma santa que gosta de ter dano pvp/pve, acho mais que necessário usar essas skills full. Assim não preciso depender de ninguém, quando quero farmar ou fazer uma dg solo. Além de que, eu ainda uso meu status full inteligência, o que reforça mais ainda essa ideia de não ser totalmente dependente de outro elter para fazer algo, por exemplo.

Escudo de nikita: uso level 1 apenas para fazer mina hell ( lurar os escavadores rçrçrç)

Esplendor: Com 5 pontos ele da 7 segundos proteção, seria necessário mais 2 pontos para ir para 8 segundos. Mais pra frente tentarei deixa lo full.

9 Responses so far.

  1. Alexandri says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Alexandri says:

    em relação a passiva de "PENITENCIA".. ela so aumenta o efeito de cura das skils com tempo de lançamento acima de 1 segundo..mao da cura e cura concentrada (skills de cura mais usadas atualmente) sao skils instantâneas sem tempo de lançamento, entao a penitencia nao aumentariam a cura dessas skills. Só aumentaria a cura normal e o 69 !! ;) abrç by: srt_alexandr

  3. Anônimo says:

    Ótima build, †srt†alexandr†! A que eu uso é semelhante a sua, e é realmente uma perfeita opção.
    Eu ainda não estou no nível para fazer mina hell, mas queria saber como você usa nikita neste caso, eu não entendi ç.ç

  4. Alexandri says:

    na mina eu uso o nikita da seguinte forma.. como eu fasso solo, na hora que chego nos olhos, para poder lurar os escavadores que ficam mais no fundo eu uso explendor, entro e puxo eles, porem só o explendor nao da tempo, ai eu combo o nikita em seguida e consigo trazer os que estavam no fundo pra perto da escada, longe dos olhos e assim consigo mata los !! ;)

  5. Anônimo says:

    como você é híbrido a build está super boa, só achei a mão da cura um desperdício de pontos pois atualmente com o combo 81 e depois mão da cura, não faz diferença alguma se ela é full ou não é.
    Rullez

  6. Anônimo says:

    Muito obrigada pra responder! Tu é top s2 parabéns

  7. Unknown says:

    Sua build é muito parecida com a minha, uso mão da cura full e adoro, ainda não deixei retorno full mas pretendo. Obrigada por partilhar conosco sua build *0*
    By: Aria™ - Ellora

  8. Já copieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *_____________________*, sobre full cons , não consigo ser, mudei para full cons e depois fiquei full int de novo, cura cai muiiiito fico indignada, mais realmente full cons dura bem mais no pvp... mais em fim não consigo ser full cons...

  9. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a Reply

Não use palavras inapropriadas e tenha sempre respeito.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Clérigos Aika - Clérigos Aika - Powered by Blogger - Designed by Viviane Ferreira -

>